5 de agosto de 2011

Governo Dilma - Demissões e... nada mais! (: Meu ponto de vista"

O Blog é meu, preciso falar o que eu acho sobre.. quase tudo, gosto de politica, não sei se entendo sobre o assunto, mais vou falar meu ponto de vista sobre uma situação atual, em que creio eu, consegui ver o outro lado...

Bom, a Dilma está "invisível" o Governo dela não é nada transparente, a popularidade dela não é tão alta, e como um concorrente pessoal disse numa certa feita:

"A Eleita manda cada vez menos, o que passou manda cada vez mais..." se referindo as intermediações de Lula no Governo, acho que ele deixou a cadeira mas não deixou o cargo, mas isso é uma outra história.

Pra falar a verdade, do que a Presidente Dilma realmente entende são as Demissões não é mesmo? Talvez nem tanto...

Não vamos condenar nossa querida Presidente, ela é autoridade estabelecida e sabemos (imaginamos) que é difícil conviver com o poder, mas, a última demissão, do Ministro da Defesa, Jobim, me deixou intrigado numa única questão.. será que não daria para Dilma administrar esta questão?

O Ex-Ministro vinha fazendo um ótimo trabalho, administrando muito bem sua pasta, observo principalmente o que ele fez, ou tentou fazer, sobre nosso problema com as fronteiras do Brasil, por onde passam Drogas e Armas, fortalecendo o crime.

Mas retornando ao assunto, pelo bom trabalho que o Ex-Ministro vinha desenvolvendo, será que o Governo não perde mais com a sua demissão do que perderia com os seus comentários?  Oo'

Primeiramente ele disse que votou em Serra, ora, se olharmos por um lado ético, totalmente reprovado. Agora poderíamos também admirar a sinceridade do caro, que não se sentiu "pressionado" em afirmar tal frase.

Depois vemos o comentários do mesmo à revista Piauí, dizendo que a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, é "fraquinha" (José Sarney fez um comentário irônico dizendo que a ministra é Gordinha) e que Gleise Hoffmann, Ministra da Casa Cívil, não conhecia Brasília. Jobim negou a afirmação, disse que isso faz parte de um "jogo de intrigas", confira na íntegra clicando em "negou".

Agora é interessante a Presidente tomar uma decisão, levando em consideração a publicação de uma revista que nem possuí uma grande quantidade de leitores, e que não pode provar sua publicação... se fosse uma "VEJA" pelo menos, aceitaríamos melhor, mas.. uma revista sem uma influência tão grande, ganhou mais popularidade com essa matéria do que na sua existência toda, rs.

Bom, a economia do mundo não é a melhor, o Brasil está bem, mas nem tanto, seria interessante a Presidente Dilma começar a se preocupar com coisas mais importantes do que em quem seus ministros votaram, o que eles acham um do outro, o câncer do ditador Hugo Chávez, etc.

Um Abraço queridos, e que Deus abençoe o BRASIL! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.