5 de novembro de 2010

Lula V.S. Jesus

O presidente, fazendo um comício em uma pequena cidade, chamada Piranguinho, quando de repente Jesus chega ao palanque e cochichando ao seu ouvido...



Então Lula dirigindo-se à multidão diz:
- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras para vocês. 



Jesus pega o microfone e diz:

- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?



O povo responde:

- Sim!




- Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?




- Sim! Respondeu o povão.




- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?




O povo grita:
- Sim!




- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?




O povo então gritou ainda mais forte:
- Sim!



Então o que vocês estão esperando para crucificá-lo? 





Minha Opinião:

Bom, primeiro começo dizendo que Lula e Jesus são incomparáveis. 

Mas com essa pequena parábola, vemos que em sua pretensão política, o Presidente Lula visa alcançar os mais necessitados, dar tudo o que eles precisam e ser uma espécie de Robin Hood do Brasil! 

Foi assim que este ganhou sua "Terceira Eleição" com a Vitória da Ex-Ministra Dilma Rousseff, algumas pessoas se confundiam sem saber quem estava disputando a Eleição, Lula ou Dilma?

O Que me entristece é saber que o povo Brasileiro deixou passar a chance de crucificar essas atitudes corruptas, esses projetos eleitorais, que são financiados com o nosso dinheiro como por exemplo o bolsa familia. 


O Grande problema é que a Campanha de Dilma ressuscitou ao terceiro dia, ou melhor, ressuscitou no 2º Turno.

Agora já foi! Vamos aguentar essa Administração por mais quatro anos e ver no que vai dar...


Um Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.