9 de outubro de 2013

CGADB: Uma oposição mais inteligente.

Na última semana encontrei alguns amigos que não via já a um tempo, em maioria, amigos que colecionei no Distrito Federal, em Abril, quando movidos por um sentimento de proteção em comum para com nossa amada Assembleia de Deus, empregamos esforço em torno do mesmo objetivo, objetivo este que foi alcançado, é sempre bom lembrar.

Passados seis meses da já histórica grande vitória do Pr. José Wellington contra o Pr. Samuel Câmara, vemos que os ânimos se apaziguaram por demasiado aqui na blogosfera, o que nos é confortante.

Continuando, ao encontrar alguns amigos falávamos sobre como os opositores tem avançado em seu nível de escrita, não é verdade? Muita gente que antes trazia consigo trevas escrevendo opiniões esdrúxulas, egoístas e pessoais, agora abrilhantam nosso cyber espaço ao publicar bons artigos sobre política, educação, saúde, relações internacionais, Brasil e sociedade.

Fico feliz em saber que a notável derrota do Pr. Samuel proporcionou esse incentivo criativo e culto que tem tomado conta de algumas páginas, da derrota tiraram-se avanços, importantes lições.

Do sempre distante, mas nunca ausente,
Murillo Vinagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.