3 de junho de 2013

Samuel Câmara não perde tempo e, em meio uma grande perda para a AD noBrasil (morte do Pastor Sóstenes Apolos) ataca CGADB!


Queridos leitores,

Gostaria de, na condição de assembleiano e servo de Deus, manifestar minha indignação, repúdio e nojo pelas palavras representadas abaixo, onde o Sr. Samuel Câmara se pronuncia sobre a morte do companheiro de chapa, Pr. Sóstenes Apolos, ao meu ver, de forma egoísta e aproveitadora, retalhando as recentes atitudes da CGADB.

Penso que em um momento como este, de pesar para a família, amigos e irmãos em Cristo, deveria pairar sobre este EX-CONVENCIONAL o mínimo de ética e escrúpulo, ignorando suas pretensões pessoais e dedicando o espaço da mídia em suas mãos para lembrar as boas obras e contribuição do nosso irmão para com a obra de Deus, como fez em parte da fala, enaltecendo a compaixão por missões.

Além do mais, se Deus achou por bem recolhe-lo antes que fosse tomado pela "injustiça" de ser desligado, porque o mesmo Deus não RECOLHEU vossa pessoa senhor Samuel Câmara? Porque o mesmo DEUS permitiu vossa exclusão em escala nacional? 

Ora, cabe a este Deus a quem se refere, julgar, mas pelo bem dos irmãos em Brasília, dos quais me solidarizo, cale-se! Respeite os que realmente sofrem com a perda deste ícone das ADs no Brasil! - minha humilde sugestão.

2 comentários:

  1. Que coisa vergonhosa não podia apenas como todos nós somente sentir a dor da despedida do homem de Deus e orar pelo consolo a família,

    ResponderExcluir
  2. pelo que vemos essa eleiçao ou tal de cgadb tem uma importancia tao grande que ate num momento desses se fala nesse troço

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.