27 de novembro de 2018

O pragmatismo do viver!

O VIVER passa por fases e etapas. Não ser pragmático a ponto de lidar com esse princípio diferenciando o que é passageiro e eterno, superficial e essencial, substituível e sem igual, pode te fazer EXISTIR sem nenhuma possibilidade de vida plena.


Se o parágrafo anterior me fez parecer frio, se a ideia de superar fases, anular decepções e alegrias nostálgicas te assusta, então urgentemente você precisa encarar isso.
Histórias, traumas, coisas, momentos, PESSOAS: Não é deixar ir, apenas. É decidir quando você quer que vá. É ter o controle das suas emoções e vontades a ponto de, com muito pragmatismo, definir no espaço e no tempo a fase que você quer viver, e aprender com os novos elementos dela.


Não há nada insuperável para quem tem um alvo!


Liev Tolstói (escritor russo, 1828-1910) - A verdadeira vida é vivida quando pequenas mudanças acontecem.


Paulo (Apóstolo de Jesus, 5ac - 67dc) - Já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:12


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, prossigo para o alvo. Filipenses 3:13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.