11 de abril de 2013

Decorrer das Eleições na CGADB! Expectativa, andamento e conflitos.


Decorrer das Eleições na CGADB! Expectativa, andamento e conflitos.

Venho por meio, desta postagem parabenizar o presidente da Comissão Eleitoral, Pr. Antônio Carlos Lorenzetti, que deu um show de organização e planejamento, tudo muito bom! A eleição está acontecendo com praticidade e rapidez, a grande quantidade de urnas (126) possibilitou uma votação aos irmãos.

Alguns conflitos aconteceram, o primeiro deles começou quando Samuel Câmara criou um motim entorno de um simpatizante do Pastor José Wellington, que distribuía água na fila da votação. De uma forma bastante inteligente os organizadores da equipe "Amigos do Presidente" compraram águas e as identificaram com um adesivo da chapa 2! Sem pensar nisso, sem tempo hábil, sem água.. o outro candidato não gostou muito da idéia, rs.

 Chamou o presidente da comissão eleitoral, mencionado acima, o indagou sobre o assunto e mostrou indignação. Pr. Lorenzetti explicou que não havia mal algum, que a atividade não era considerada afronta ou crime eleitoral, e pronto. Os amigos do presidente e seus simpatizantes continuaram distribuindo água mas começaram sofrer retaliação física por parte dos concorrentes, e então, de bom grado, os coordenadores decidiram cessar a distribuição. 

De acordo com a boca de urna a expectativa é que toda a chapa 2 seja eleita, não apenas o presidente mas todos os outros candidatos a seus respectivos cargos. Isso, levando em consideração que a oposição não trouxe grande parte dos seus inscritos. Até o momento temos a media de 16.500 eleitores presentes.

De Brasília,
Murillo Vinagre


Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.