DJ criou novo personagem para continuar nas redes sociais
Após ter sido detido pela polícia em Santos, no litoral de São Paulo, o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 20 anos, conhecido na web como ‘Irmã Zuleide’, resolveu abandonar a antiga identidade virtual para evitar maiores problemas com a Justiça.
Rodrigues, que continua usando o antigo nome, removeu todas as fotos que usavam o rosto de uma professora de Campinas. Apesar da mudança, ele, que foi liberado após prestar depoimento, responderá por constrangimento, injúria e difamação. A vítima do DJ deve prestar depoimento nesta sexta-feira em Santos.
Um dos maiores fenômenos da Internet, ‘Irmã Zuleide’ é um personagem conhecido por fazer sátiras sobre evangélicos pelas redes sociais. No Facebook, o perfil do personagem é seguido por quase 2,2 milhões de pessoas. Já no Twitter ‘Irmã Zuleide’ possui pouco mais de 400 mil seguidores que recebem todas as atualizações.
Perfil da Irmã Zuleide revela a ‘nova face’
Durante os últimos dias, após a detenção, ‘Irmã Zuleide’ fez bastante mistério sobre o futuro do personagem. Até a madrugada desta quinta-feira (31), o perfil mostrava a foto de uma mulher enfaixada, simulando uma cirurgia plástica. Nas últimas horas, o dono do perfil trocou a imagem mais uma vez, mostrando uma mulher bastante parecida com a professora de Campinas que está processando o DJ por uso inadequado da imagem.
Após a grande repercussão do caso, que tornou-se um dos assuntos mais falados pelos internautas brasileiros no Twitter, Rodrigues resolveu remover a antiga foto do perfil. O DJ garantiu que o personagem continuará existindo, mas com outra foto. “Muita dor satânica no meu rostinho sedutivo (sic) depois da plástica”, disse ele, se referindo ao abandono da antiga imagem da ‘Irmã Zuleide’.
Fonte: G1 | Verdade Gospel