30 de dezembro de 2012

2012! Passou....

O ano de 2012!

Ano de consideráveis conquistas, consideráveis vitórias, pouquíssimas derrotas, e muita, mas muita experiência!

O ano de 2012 para mim passou de uma forma impressionantemente rápida, lembro de forma muito vivida do mês de janeiro, onde ingressei no terceiro ensino médio, já cansado da seqüência acadêmica dos anos anteriores e ansioso para o fim, rs, passou rápido e hoje me encontro feliz por alcançar mais um objetivo.

Lembro também do mês de Abril, quando completei meus 17 anos e de lá pra cá, ao contrário do que todos diziam e até mesmo ao contrario do que eu pensava, aguardo tranqüilamente os 18 somados a tão aguardada maioridade, sem nenhuma "extrema ansiedade" rs.

Também tenho lembrança do mês de março quando resolvi começar um negocio próprio e aos poucos, dentro dos meses restantes, acompanhei o acelerado crescimento do mesmo.

Não posso de forma alguma esquecer o mês de setembro quando recebi a responsabilidade de liderar os jovens da AD Vila Bela, e como tem sido bom! Venho me alegrando, crescendo, e dedicando idéias para novos projetos junto com o grupo, para o grupo.

Faço menção também sobre as pessoas maravilhosas e únicas que pude conhecer durante este ano, de conversas informais ou convívio diário, do colégio, da igreja, do bairro, do cruzeiro, de diversos lugares e das mais variadas formas, agradeço a Deus por ter colocado todos no meu caminho, não vou mencionar nomes afim de não esquecer ninguém.

Também agradeço a Deus por ter tirado algumas pessoas da minha vida, algumas decepções ocorreram, como sempre, mas antes tarde do que nunca, rs, foi bom conhecer com profundidade alguns e relembrar que:

 "Nenhuma ação nos mostra quem são! Mas a reação, ah, essa sim é a mais sincera demonstração de caráter de cada ser humano".

Enfim, sem duvida nenhuma tenho apenas que agradecer a Deus por sua misericórdia, proteção, por seu amor, carinho e por sua graça com a minha vida! 

"Agradeço a Ti, ó pai, por tudo que tem me dado e por tudo que ainda me dará. Agradeço por tudo que tem tirado e por tudo que ainda irá tirar. Agradeço por estar no controle da minha vida, e agradeço porque sempre a irá controlar."

Obrigado Deus, Te Amo!

Meu sincero feliz ano novo à todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.