11 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia, e as polêmicas..

Eu acabo de ler uma redação no Gospel+, onde o Pastor Silas Malafaia mais uma vez, na minha opinião como forma de chamar a atenção e ganhar IBOPE, pronuncia palavra contra nós, blogueiros.

Queridos, eu não falo agora como.. Cristão diretamente, falo como um simples adolescente, que sabe e entende que precisa aprender muito ainda, mas um simples adolescente que possui uma opinião, e vai compartilha-lá com vocês, humilde o suficiente para voltar atrás se estiver errado e publicar a opinião de todos.

Já vi algumas pessoas comentarem isso informalmente, depois de tanto ouvir, comecei a pensar e fui eu mesmo fazer a comparação. Ouvia uma certa feita algumas pessoas conversarem a respeito do Pr. Silas Malafaia, e diziam: "Você já comparou as mensagens mais antigas do Pastor, com as mensagens atuais do mesmo?", a principio eu não acreditei que haveriam GRANDES diferenças, mas fui compará-las.. quão grande foi minha surpresa quando vi a imensa diferença, vemos que ouve uma inversão de valores,  principalmente quando o assunto é prosperidade.. Com essas sementes todas, logo alguém vai mudar seu ramo para a agricultura, rs, mas isso é um outro assunto.

Enfim, acredito que as pessoas, os caros internautas, amigos blogueiros, não precisam dar atenção para o que pessoas como o citado nessa postagem, andam falando a respeito da nossa opinião e o que escrevemos, vamos tentar ver tudo e reter o bem? Eu por exemplo, mesmo com  esses "defeitos" do Pastor Silas, admiro a brilhante oratória do mesmo e a forma como ele "defende" os Cristãos no nosso país. Até me espelho nele quanto a isso.

As coisas que o Pastor fala ao nosso respeito, são vistas pela maioria por causa dessa "Publicidade" que nós mesmos fazemos, vamos ignorar falas insignificantes, e seguir com nossas atividades na blogosfera!

Minha sincera e humilde opinião!


Vou publicar essa postagem juntamente com seu link no Twitter, e mencionar o Pr. Silas Malafaia para que o mesmo, se der alguma atenção a isso, possa se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.