25 de setembro de 2011

Evangélicos questionam slogan do Rock in Rio!


O slogan Por um Mundo Melhor, do Rock in Rio, virou uma pergunta para um grupo de evangélicos que disputa espaço na tarde deste domingo com metaleiros na entrada da Cidade do Rock. Uma pergunta a que os próprios respondem. "Por um Mundo Melhor? Só Jesus", dizem faixas espalhadas pelo local, enquanto os que chegam para a Noite do Metal, ancorada na apresentação do Metallica, ostentam frases como "O martelo da justiça vai te esmigalhar" nas camisetas pretas.
São milhares, aliás, as camisetas pretas na Cidade do Rock neste domingo. É este o uniforme monocromático dos fãs do metal pesado de Metallica, Slipknot, Coheed and Cambria e Motorhëad. Com a repetição das filas e do policiamento ostensivo, a onda preta se estende paciente e pacificamente a mais de 3 km da entrada dos portões, disputando espaço com os evangélicos e suas faixas.
Dentro da Cidade do Rock, as vestimentas escuras ostentam uma profusão de frases como "Perder toda a esperança é alcançar a verdadeira liberdade", em meio às caveiras e o sangue de nomes de bandas pouco conhecidas como Septic Flesh e Killswitch Engage. Al Qaeda, a seleção da Alemanha, o Cristo Redentor e Seu Madruga também decoram o pano preto do Rock in Rio.
A organização começa a dar mostras de cansaço no terceiro dia do festival: havia banheiros interditados quando os portões foram abertos, e muito lixo ainda espalhado pelo gramado. O cheiro de urina era muito forte nos banheiros mais próximos do Palco Mundo, e a limpeza ainda estava em progresso enquanto os fãs procuravam aliviar-se, sendo encaminhados a outros lugares.
(Com Agência Estado)

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.