24 de junho de 2011

Confira na Integra a matéria do Jornalista da Folha que ataca os Evangélicos, nos comparando com GAYS!


São Paulo é mais gay ou evangélica?

Como considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da ideia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.
Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.
Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.
Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança. Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertas com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.
Nada contra --muito pelo contrário-- o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.
Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.
Gilberto Dimenstein
Gilberto Dimenstein, 53 anos, é membro do Conselho Editorial da Folha e criador da ONG Cidade Escola Aprendiz. Coordena o site de jornalismo comunitário da Folha. Escreve para a Folha.com às segundas-feiras.

Fonte: Folha.Uol



Minha Opinião:

O insensato cidadão que escreveu as palavras acima precisa fazer uma reflexão se baseando no intuito de cada evento, e não no que acontece nos bastidores.

Qual o objetivo de uma marcha Gay?

Elevar a promiscuidade, chamando a Ira de Deus para nossa Nação.

Qual o objetivo de uma marcha pra Jesus?

Adorar a Deus! Mesmo que alguns não façam isso de coração, muitas pessoas vão para fazer isso!

Eu particularmente não sou adepto da marcha pra Jesus, mas mal não faz! Muitos evangélicos comparecem, participam e mostram a nação Brasileira e ao MUNDO que somos muitos. O Jornalisa poderia se basear nas leis que estão sendo discutidas para concluir e dizer quem envolve mais política. Os Gays ou Evangélicos?

Vamos nos manifestar! Envie seu e-mail para a folha pedindo uma retratação:


Obrigado pela atenção de todos, espero não ter ofendido nenhuma das partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.