2 de março de 2011

Volta !

Caros leitores,

Me desculpem pelo longo tempo sem postar algo nesta página.
Alguns sabem, melhor que eu, como a vida do Paulistano se torna difícil nesta época do ano, quando um dia ficamos sem luz, outro sem água, outro sem telefone, outro sem Internet...

No meu caso, nosso bairro foi "presenteado" com a queda de algumas arvores e o acesso a internet pela redondeza virou mais que raridade!

O Interessante é que apenas agora, com os fatos velhos acontecendo de uma forma nova, relembramos a verdadeira identidade de nossos políticos, que passa ano, entra ano, não fazem nada a não ser aumentar seus salários de uma forma considerável e barganhar com a sociedade durante seu mandato.

Vamos orar para que o Governador Geraldo Alckmin (um dos poucos que eu ainda me atrevo a confiar) melhore nossa situação durante esses 4 anos.

Sem mais, findo minhas palavras dizendo que estou de volta, e buscarei ser mais ativo dentro da nossa amada blogosfera.

Um Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.