4 de janeiro de 2011

Eu quero ganhar R$ 200.000!



E até poderia se fosse um deputado, senador, e até vereador não é? 

Como o Brasil ainda "tem um coração" tão grande para não ter um 'infarto' em meio de tantas ações questionáveis das autoridades políticas deste país? Não consigo entender, não consigo responder...

Acredito que neste momento somos motivo de "chacota" nos jornais, revistas e na "boca do povo" estrangeiro, que sim, possui suas dificuldades partidárias, mas, não são furtados sem falar nada, não dão um voto de confiança para um mal-caráter assalta-lo.

Você já pensou nisso? Como uma pessoa pode dar um voto de confiança em um político, sendo que num futuro próximo ele irá lhe "passar para trás" com tanta facilidade? Pois é literalmente isso que esta acontecendo (já aconteceu), quer dizer que eu (em um cargo público qualquer) posso decidir quanto a população BRASILEIRA me pagará, e essa, se cala, apoiando definitivamente esta situação?

Confesso que a cada dia que passa me decepciono mais com essa nação que cresci amando, e, ao que tudo indica terminarei meus dias odiando.

Peço desculpas, desculpas por falar a verdade que muitos não falam!


Sinceramente, 

Murillo Vinagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.