1 de janeiro de 2011

Contra propaganda na TV por Assinatura!

Olá Amigos,

É sempre um dever e prazer trazer assuntos que não são tão discutidos mais que podem nos prejudicar. Aí temos este exemplo, se você possuí uma TV por Assinatura, sente na péle, ou melhor... no bolso o que eu estou falando.

A maioria das pessoas que contratam estes serviços estão situadas nas capitais, essas, possuem uma vida muito movimenta e sem perceber "camuflam" esse e muitos outros problemas enfrentados pela sociedade no dia-a-dia.

A Mídia que se "intromete" em tudo, não dá o mínimo de atenção à esse assunto, é claro.. seria um grande rombo nos cofres das emissoras.


O Nome deste ato é:


Desrespeito, desconsideração e má prestação de serviço.


Está mais que na hora da ANATEL (agência que faz tudo que teles e operadoras gostam) pensar no consumidor um pouquinho que seja, fingir ao menos que é um órgão regulador, e colocar ordem nas casas de TV por assinatura. Ela deveria discutir um percentual equilibrado entre comerciais e programação, determinar o que deve fazer quando são avisados que um programa acabou e não mais será exibido.


Isso é uma forma desleal de concorrência, uma dupla cobrança, um serviço desses deveria ser muito mais cuidadoso com a sua grade de programação e prestigiar o consumidor oferecendo uma contratação de qualidade, sendo que, ao longo do tempo poderia atingir o mesmo percentual de lucros que tinha com a utilização dos comerciais, ou melhor, com o estelionato aplicado por elas mesmas!


Acredito que deveríamos utilizar a força da internet, os meios da Blogosfera e começarmos uma manifestação online, pacífica, contra esse furto que sofremos diariamente.


Minha singela opinião, Murillo Vinagre.


Os adeptos comentem e "re-postem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.