20 de março de 2015

Meu repúdio frente ao "repúdio" da bancada Evangélica

Gostaria de manifestar aqui meu desagrado, descontentamento e desaprovação quanto a ação da bancada evangélica em emitir "nota de repúdio" contra a rede Globo de televisão que, em sua nova novela, Babilônia, veiculou um beijo gay entre duas senhoras (85 anos) em horário nobre, no último dia 18.

A nota emitida pela bancada evangélica convoca os Cristãos a "boicotarem" a rede Globo de televisão, solicitando à todos que não assistam a novela, não assistam a emissora e deixem de comprar os produtos veiculados comercialmente junto a mesma.

Ora, manifesto minha desaprovação perante a ingenuidade da bancada em buscar atingir o império global com tais medidas, e minha indignação, sobretudo, pela FALTA DE SERVIÇO que estes senhores apresentam.

Estamos vivendo a maior crise política do país, estamos com problemas nos setores mais importantes do estado como educação, saúde e segurança, o planalto está cercado por um emaranhado de corrupção e desaprovação sem precedentes, uma série de deputados são acusados na lava-jato, Eduardo Cunha e Renan Calheiros figuram a lista, e a bancada evangélica encontra tempo para criar cartinha de repúdio frente a maior emissora Brasileira? 

Amigos, este tema e esta matéria não são reivindicação da classe evangélica Brasileira! Os irmãos os quais me cercam e co-habitam comigo em nossas reuniões, encontros e cultos, estão muito menos preocupados com tal assunto do que os membros da Câmara. Já se foi o tempo deste discurso vil que busca a promoção frente ao espírito de moralidade e medo! Já se foi o tempo, deputados, de criar caos para aparecer!

É hora de iniciarmos nosso propósito enquanto população, e os senhores iniciarem o vosso enquanto congressistas, deixando de lado o egoísmo que busca a alto promoção e a constante veiculação de vossos nomes nos jornais, revistas e tele-jornais do país.

O beijo gay incomoda? Sim, incomoda aqueles que - como eu - possuem princípios diferentes dos abordados pela emissora em sua programação, mas, desde de que gente é gente, televisão é televisão e a Globo é a Globo, essas cenas acontecem e se repetem! 

Que em suas casas os pais controlem o que querem que seus filhos assistam! Que os Cristãos tenham discernimento para escolher a programação de sua TV! Que nós, enquanto igreja, oremos pelo  país! 

Que a bancada evangélica tenha consciência das necessidades sociais, deixe de lado a vil promoção e busque vencer o maior desafio que a classe política enfrenta atualmente, a dificuldade criada a fim de justificar a desocupação, incapacidade e falta representatividade. O desafio de não trabalhar. 

Murillo Vinagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.