2 de fevereiro de 2012

Pensamento do dia: Quebrando a Rotina

Bom dia caros internautas!

Estou aqui mais uma vez para compartilhar minha opinião com vocês, e hoje quero expor um breve pensamento sobre a nossa rotina, e como é bom quebra-lá de vez em quando, rs.

Não sei exatamente se é na cidade grande ou nas cidades do interior que a rotina se faz mais presente na nossa vida, mas verdade é que a mesma está sempre envolta de nós..

São Paulo é uma cidade onde há trânsito e a grande movimentação faz parte do nosso dia, mas olhando por outro lado, São Paulo é uma das cidades do Brasil que possui as melhores opções para quebrar uma rotina.

Conforme o tempo vai passando, nós vamos nos adaptando as mesmas atividades diárias e sem perceber acabamos entrando num estado de stress horrível, e o stress gera preocupação, que gera cansaço, que gera nervosismo, que gera mal-humor, que gera... DOENÇA!

Exatamente isso! Vamos nos adaptando a um contexto cheio de empecilhos e problemas, e quando pensamos que não já estamos tão afetados por aquilo, que não conseguimos fugir! rs'

A Dica é quebrar a rotina, mesmo que você já esteja cansado após um longo dia de trabalho, mesmo que o trânsito esteja horrível às 22h da noite, mesmo que tudo esteja contra o seu lazer... saia, aproveite o tempo que tem e se diverta, sorria.. porque sorrir faz bem a saúde!

Um comentário:

  1. Amado Murilo, A Paz do Senhor.

    Tenho algunhas experiencias, com relação a rotina, e posso falar que realmente existe uma eficacia muito grande quando uma pessoa resolve quebrar a rotina, é muito benéfico e saudavel para a vida em todos os sentidos. A escritura diz: "E vos renoveis no espirio da vossa mente" (efesios 4.23)

    Já coloquei o blog do amado na minha pagina, ok?

    um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.