6 de fevereiro de 2012

A Arte da Comunicação!

Bom dia meus caros, como vão nesta maravilhosa manha de segunda-feira?

Hoje ao levantar, durante o caminho para a escola e quando cheguei na mesma, percebi quão importante é a comunicação para o ser humano.

Uma das principais características da comunicação é a possibilidade de expressarmos as nossas idéias, mostrar ao próximo uma linha de pensamento, uma filosofia pessoal e um ponto de vista. Ao fazermos isto, ao compartilharmos fatos pessoais e globais e expressarmos nossa opinião sobre tal assunto, criamos um vinculo e aos poucos vamos formando um relacionamento, o que nos possibilita ainda mais comunicação. rs

Desde os primórdios da sociedade, a comunicação sempre esteve presente e é indispensável a raça humana. Hoje em dia então não precisamos nem mencionar não é? Sem comunicação o mundo para!!

Pensando um pouco, encontrei algo triste na comunicação. Há dois mil anos atrás, o homem foi o primeiro a se comunicar com Deus, estabelecendo assim um relacionamento. Hoje vemos que o mal impera, os desastres naturais e a perversidade estão mais presentes em nossos dias, e muitos se perguntam o porque?

Dentre muitas coisas, a falta de comunicação é um dos principais motivos! O homem vem se afastando de Deus desde muito tempo, cortando a comunicação com o mestre.. e a quebra deste relacionamento, não trás nada de bom!

Um forte Abraço,

Murillo Vinagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.