6 de janeiro de 2012

IMPD - Cidade Mundial e sua repercussão!

Olá queridos seguidores e internautas...

Peço desculpas por nos últimos meses não estar muito ativo nas atualizações da minha rede de blogs.. Acontece que, tive algumas mudanças na minha vida profissional e meu trabalho "triplicou" , ainda está bem corrido, mas arrumei um tempinho pra passar por aqui.. :)

Bem, à pouco eu estava lendo uma pequena reportagem sobre a grande repercussão que a inauguração do novo templo da Igreja Mundial, liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, causou e está causando na cidade de Guarulhos e proximidades.

De acordo com o que estou sabendo, a PRF entrará com um pedido junto ao Ministério Público para fechar o templo...

Mesmo não concordando com 60% do que é dito e feito na IMPD.. ou melhor, 80%.. rs, enfim.. mesmo não concordando com alguns costumes e atividades religiosas da citada denominação, não acho justo que a o Templo seja interditado, e se isso acontecer, estaremos abrindo um parêntese para que o mesmo aconteça com outras igrejas.

A Questão é: Porque interditar o Templo?

De acordo com a reportagem que li, a IMPD tem o alvará de funcionamento e está de acordo com a segurança exigida pela prefeitura, então o transtorno ao redor do templo, é um problema da Prefeitura de Guarulhos que não fornece uma Infra-Estrutura para a cidade comportar os fiéis.

Diga-se de passagem, não é segredo que a Cidade de Guarulhos é uma das mais exigentes quando o assunto é a abertura de um novo templo evangélico ou algo relacionado, há relatos de várias denominações sobre a dificuldade de conseguir a atenção devida para o meio gospel.

Sem mais, termino minha exposição desejando a todos um ótimo final de semana!

Atenciosamente,

Murillo Vinagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.