4 de outubro de 2011

Portal Verdade Gospel | Um design nem tão inovador, um conteúdo nem tão democrático, um serviço.. muito bem desenvolvido.

O Portal Verdade Gospel do Pastor Silas Malafaia, tão falado pelo mesmo ultimamente, chegou! rs'

Confesso que desde seu lançamento, no último sábado se não me falha a memória, só acessei o Portal hoje, e aparentemente, não vi grande coisa. Já era de se esperar que o Portal seria um "denunciador Online" rs, levando em consideração as atividades de seu idealista, o que no meu ver não é ruim, se for feito num caráter democrático e realmente utilizado para informar, e não influenciar.

Já o Design do Portal, muito tímido... As cores utilizadas no mesmo já deixam o usuário "sonolento" rs, e os espaços deixados nas latereis limitam o internauta, ou pelos menos transmitem essa sensação.

O serviço oferecido em si, muito bom. O Verdade Gospel vai no minimo alertar outros portais evangélicos, fortalecendo e melhorando essa concorrência. Agora isso depende dos organizadores do mesmo, eles não podem transformar a página num novo serviço de publicidade do Pastor Silas Malafaia e sua editora, notei que apenas na página principal, já tem 5 fotos do Pastor, e seu nome (em forma de texto) aparece três vezes.

Concluindo, acredito que o Pr. Silas desistiu de falar mal dos Internautas e resolveu juntar-se á Eles, eu particularmente, mesmo com essas observações, gostei mais do Verdade Gospel do que do CPAD News, portal por portal, fico com o Verdade! rs

Um Abraço queridos, boa noite à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.