28 de julho de 2011

78ª A.G.O COMADESPE | Culto de Abertura

Queridos,

É com alegria e satisfação que no dia de hoje participamos da Abertura da 78ª Assembléia Geral Ordinária da COMADESPE - Convenção dos Ministros da Assembléia de Deus no estado de São Paulo e Outros.



O Evento está sendo realizado na cidade turística de São Lourenço - MG, já pela segunda vez, sendo que no ano de 2008 realizou-se a 73ª A.G.O da mesma.

No culto de abertura desta noite, recebemos as saudações do Pr. Antônio Romero Filho, presidente da Igreja em São Lourenço, filiada ao ministério de Taubaté. O prefeito de São Lourenço, sua Excelência 
o Senhor Tenório Cavalcanti, também nos trouxe sua saudação, na condição de autoridade convidada, ouvindo atentamente a Palavra de Deus e mostrando satisfação em nos receber. 


Durante o culto, ouvimos louvar ao Senhor o Pr. Leckson, da AD VILA BELA, a Ir. Katia da AD SÃO MIGUEL, a Ir. Keila da AD BETÂNIA em PIRACICABA e a Ir. Leia Cristo de Presidente Epitácio.


Durante a ministração da Oferta o Pr. Edi Marcos nos trouxe uma breve palavra de reflexão, nos alertando sobre a importância de contribuir na casa do Senhor não por mera necessidade, mais por compromisso.

No momento da palavra o Pr. Carlos Silva orou pelo preletor, Pastor Enoque Vieira da Silva, Pastor Goiano, que após narrar sua história de origem abordou o texto Bíblico de Fp. 2:5. Abaixo algumas frases marcantes que o Pr. Enoque mencionou durante sua fala:



"Um Deus de avental não pode ser um Deus com "D" maiúsculo; Deus não vai matar sua Vizinha; Para subir com Cristo temos que tirar a máscara; O Pecado inerente à natureza humana não responde a tratamentos cosméticos, mas somente à uma incisão profunda; As estrelas só aparecem quando não há Sol..." dentre outras.

Isto posto, feita uma oração pelo próprio, retornou a direção ao Pr. Luiz Francisco (1º Secretário da Convenção) e chegamos ao término do nosso culto à Deus.

Nossa noite foi maravilhosa, e abrilhantada pela forte presença do Espírito Santo, já estamos muito ansiosos para participarmos da programação que acontecerá até Domingo (31).

A Paz do Senhor e obrigado a todos.

Redação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.