18 de abril de 2011

Meu Aniversário!

Queridos amigos,

Agradeço primeiramente a Deus pelo fôlego de vida que ele me dá a cada dia, pela saúde e paz que tenho, graças a Ele. Também utilizo essa postagem para agradecer a todos vocês que fazem da minha vida uma história de aprendizado cada vez mais bonita, agradeço particularmente aos queridos leitores deste blog, que suportam minha mente frágil e as vezes oscilante.

Sei que pouco entendo da vida, pouca experiência tenho e muito ainda vou aprender, mais o importante é isto, estar disposta a aprender e buscar um conhecimento amplo a cada dia.

Completando 16 anos, começo automaticamente a ter uma visão cidadã, e sem dúvida alguma, logo estarei tirando meu título de eleitor, exercendo esse direito magnífico que muitos não dão o valor merecido, mesmo não tendo eleições nesse ano, ficarei orgulhoso em mostra meu título de eleitor para meus parente e amigos.

Também começo a ter uma visão universitária, e minha mente vai se expandindo para o mercado de trabalho, então ainda este ano quero começar uma especialização num curso de Web Masters, e futuramente, ingressar em um curso de sistemas de informação.

Também quero ler toda a Bíblia, confesso que já comecei algumas vezes, mais por vários motivos, nunca terminei.

Esses são alguns das minhas muitas metas para mais uma no de vida!

Um Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.