5 de fevereiro de 2011

Fiel doa BMW para a Igreja Renascer após pregação do Apóstolo Estevam Hernandes


Na noite da ultima quarta feira, 2 de fevereiro, o apóstolo Estevam leu no altar o testemunho de um membro que estava doando uma BMW para Igreja Renascer “Eu ministrei aqui em uma segunda feira na AREPE, sobre Ana, que ela entregou à Deus o seu sonho. Ela sonhou ter um filho e teve coragem de entregar seu sonho a Deus sem saber que teria outros filhos. E eu quero ler este testemunho para vocês” disse Estevam antes de começar.
No testemunho o membro afirma que estava desempregado e passando em frente a uma revendedora de veículos importado profetizou que Deus lhe daria uma BMW. “Na mesmo hora Deus me disse ‘em breve Te darei um carro dessa marca” afirmou o membro. “Estou testemunhando que Deus me deu uma BMW 540 top de linha V8 completíssima, duplo ar condicionado digital, bancos de couro, teto solar e blindada, porém, com uma alegria maior estamos entregando este carro como oferta de gratidão por tudo que Deus tem feito”
Visivelmente emocionado o apóstolo Estevam chamou o membro para agradecer.
De acordo com uma revendedora da marca BMW o automovel valia entre R$55 à R$70 mil reais.
Procurada pela reportagem, a Igreja Renascer não respondeu sobre qual será o destino do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.