4 de dezembro de 2010

Após ligar 3 vezes para polícia porque estava entediado, americano é preso

O norte-americano Alex Baker, de 20 anos, foi preso em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), depois que ligou três vezes para o serviço de emergência da polícia, porque estava entediado por estar há dois dias sem fumar.
O jovem ligou para a polícia às 19h13 de domingo (27) e disse ter testemunhado um assassinato. Eler voltou a ligar às 19h26 e afirmou ter sido esfaqueado e abandonado em uma área arborizada. Às 19h49, ele fez nova ligação e disse que estava morrendo.
A polícia rastreou as ligações e descobriu que elas tinham sido feitas pelo telefone de Baker. Ao ser questionado, ele alegou que tinha perdido seu celular alguns dias antes. Os policiais chegaram a fazer buscas em uma floresta com cães e um helicóptero, mas não descobriram nada.
Mais tarde, ao ser interrogado novamente, Baker admitiu que inventou as histórias, pois estava entediado e ansioso porque não fumava há dois dias. Ele foi acusado de fazer denúncias falsas e foi levado para a cadeia com uma fiança de US$ 15 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.