6 de julho de 2010

Pregador Luo faz rap para Kaká

E o autor de "Nasci para honrar", orapper gospel Pregador Luo, se orgulha de poder homenagear o camisa 10 da Seleção a poucos dias para a estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte. Ele contou como fez para conseguir as histórias que estão no rap.

'Fiz uma entrevista com ele, vi o que mais poderia motivá-lo dentro de campo e também como poderia ajudar a propagar esse testemunho de vida positivo que ele dá. Ele já conhecia minhas músicas por causa de outros álbuns que fiz. Infelizmente não o conheço pessoalmente porque moramos longe, mas acredito que poderei conhecê-lo em breve. Não tem uma pessoa no mundo que não o conheça. Por isso eu fico honradíssimo de fazer uma música para ele, não só pelo jogador que é, mas pela pessoa maravilhosa também' - explicou, em entrevista.

A música foi divulgada por 
Kaká em seu twitter no domingo. "Queria agradecer o @pregadorluo que compôs uma musica para mim. Em 2 versões !! As musicas ficaram demaisssssss !! Valeu Luo .. Deus abençoe", escreveu o craque. Entre as histórias da vida de Kaká, duas são especiais para o rapper. A primeira trata da insegurança do jogador quando ainda era criança. Segundo Luo, Kaká tinha um sonho, mas ficava com medo de largar os estudos. Incentivado pela mãe, Dona Simone, a conseguir fazer os dois, Kaká correu atrás.

- Ele falou que chorava, que tinha medo, que era uma criança insegura, mas que foi superando isso com a força que os pais deram a ele. Levantava cinco da manhã para fazer tudo e ter tempo de jogar - contou.

Mas enquanto 
Kaká prezava pelo investimento que sua mãe fazia para que ele desse certo no futebol, Dona Simone queria mais que ele fizesse de tudo para brilhar. É o que conta o artista.

- Uma vez ele ganhou uma chuteira da mãe. No treino, o treinador perguntou para sua mãe porque ele não corria. Ela foi falar com o 
Kaká, e ele explicou que era porque não queria estragar a chuteira nova. Foi então que sua mãe mandou ele correr mais. E você vê a fera que virou...
Sonho em ser Raí

Como todo menino que sonha jogar futebol, 
Kaká tinha um ídolo. São-paulino desde criança, ele tinha Raí como referência. Na música, o trecho "era mais um entre tantos em que sonhavam em ser Raí" deixa clara a vontade do então garoto da base tricolor.

- Perguntei quem eram seus ícones, ele disse que não tinha muitos, que o negócio dele era bola mesmo. O sonho dele era ser
 Raí, porque via jogadores como ele bem encaminhados. Até hoje uma das maiores recordações dele é uma foto que tem com o Raí - disse.

Luciano dos Santos Souza, o
 Pregador Luo, ficou famoso quando integrava o grupo Apocalipse 16. Seus primeiros trabalhos solo foram com esportistas. O principal deles, "Música de Guerra", foi feito em 2008 a pedido de alguns lutadores da vale-tudo. Luo disse que foi o volante Zé Roberto (ex-Santos, hoje no Hamburgo) quem levou seu trabalho para o meio do futebol. Ele inclusive sugeriu que fosse feito um álbum só para os jogadores, mas este ainda não foi feito.
Conheça o som:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.