23 de julho de 2010

Como o Facebook mexe com a sua vida?

Para que serve o Facebook? Ontem a rede social anunciou que chegou a 500 milhões de usuários. E criou um aplicativo para as pessoas contarem a relação delas com o site. Inspirado nisso, propus aos fãs do Estadão no Facebook  que descrevessem “qual é a utilidade do Facebook para elas”.

A ideia era publicar as melhores respostas por aqui. Acontece que recebemos 27 participações tão interessantes, que resolvi montar uma nuvem de tags com todas as manifestações (se você quiser ver as respostas na íntegra, é só ir lá no Facebook do Estadão). E houve resultados interessantes. Amigos e pessoas, ok, eram palavras esperadas para estar em destaque. Mas outras duas também estão bem grandes: informação e mundo. Ou seja, dá indícios de que as pessoas se informam e aproveitam o caráter internacional (é a maior rede do mundo) do Facebook.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.