Amigos, saudades! Passei aproximadamente um mês ausente do blog, estava de férias e decidi não postar nada! Foi difícil! Retornei na última terça-feira e tenho lidado com o acúmulo de afazeres em uma rotina cansativa, mas, SIM, vamos falar sobre a liminar de um juiz de Goiás e as sofismas de Geremias do Couto, domingo.
Por enquanto, navegando pela blogosfera, me deparei com um bem escrito post no Point Rhema a cerca do "Cisco". Permitam-me, também, dissertar a respeito mediante outra perspectiva:
O cisco é imperceptível, porque nunca mereceu espaço de importância ou destaque.
O cisco é pequeno, porque não tem identidade nem envergadura, é mera sobra de fragmento qualquer.
O cisco não é visto a olho nu por ninguém, porque é covarde e medíocre. Sempre está à espreita, nunca anuncia sua vinda.
Ninguém se protege contra o cisco, embora todos saibam da possibilidade de serem atingidos por ele. É que, é tão insignificante..
Realmente, não há quem valorize-o. E isto não se dá apenas por conta de sua imperceptibilidade, pequenez, invisibilidade, mediocridade, covardia ou fraqueza, não.
O cisco não é valorizado PORQUE NINGUÉM LHE ATRIBUI RESPEITO.
E, afinal, deveríamos respeitá-lo?
Quando atinge a película do globo ocular..
Atrapalha? Atrapalha. Mas todos sabem que o fez porque precisava ser notado.
Incomoda? Incomoda. Mas é momentâneo, não merece preocupação, já já sai..
Atrasa? Atrasa. Mas é apenas um acontecimento, na maioria das vezes esquecido no relato das grandes histórias, as que realmente importam..
Só é grande para quem é pequeno e só impede a visão de quem não tem foco!
Assim é na vida, por mais inconveniente que o cisco possa ser, ele nunca será capaz de lhe parar, a festa continua!
Vem com o alto assovio de uma forte ventania, e vai com.. um sopro...
Acredito que Deus em sua grandiosidade, onipotência, verdade e justiça, sinceridade e amor, não utilize ciscos! Ele nos aconselhou dizendo: compre colírio!
Acredito que Deus em sua grandiosidade, onipotência, verdade e justiça, sinceridade e amor, não utilize ciscos! Ele nos aconselhou dizendo: compre colírio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.
Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.
Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.