Queridos leitores,
Gostaria de, na condição de assembleiano e servo de Deus, manifestar minha indignação, repúdio e nojo pelas palavras representadas abaixo, onde o Sr. Samuel Câmara se pronuncia sobre a morte do companheiro de chapa, Pr. Sóstenes Apolos, ao meu ver, de forma egoísta e aproveitadora, retalhando as recentes atitudes da CGADB.
Penso que em um momento como este, de pesar para a família, amigos e irmãos em Cristo, deveria pairar sobre este EX-CONVENCIONAL o mínimo de ética e escrúpulo, ignorando suas pretensões pessoais e dedicando o espaço da mídia em suas mãos para lembrar as boas obras e contribuição do nosso irmão para com a obra de Deus, como fez em parte da fala, enaltecendo a compaixão por missões.
Além do mais, se Deus achou por bem recolhe-lo antes que fosse tomado pela "injustiça" de ser desligado, porque o mesmo Deus não RECOLHEU vossa pessoa senhor Samuel Câmara? Porque o mesmo DEUS permitiu vossa exclusão em escala nacional?
Ora, cabe a este Deus a quem se refere, julgar, mas pelo bem dos irmãos em Brasília, dos quais me solidarizo, cale-se! Respeite os que realmente sofrem com a perda deste ícone das ADs no Brasil! - minha humilde sugestão.
Que coisa vergonhosa não podia apenas como todos nós somente sentir a dor da despedida do homem de Deus e orar pelo consolo a família,
ResponderExcluirpelo que vemos essa eleiçao ou tal de cgadb tem uma importancia tao grande que ate num momento desses se fala nesse troço
ResponderExcluir