6 de junho de 2013

Thalles Roberto no Big Brother Brasil 14?

As indas e vindas do Cantor e Pastor Thalles Roberto na Rede Gobo de Televisão, aumentaram a visibilidade do ex-Jota Quest.

Essa notoriedade trouxe ainda mais prestígio para o cantor, que já apareceu em vários programas da
emissora. A última notícia sobre a relação ThallesXGlobo, tem como palco, a casa mais vigiada do Brasil, isso mesmo! o Big Brother Brasil.

Segundo informações, Thalles Roberto poderá fazer um show em uma das festas semanais, que acontecem dentro da casa, na decima quarta edição do Reality. A apresentação do Thalles ainda não foi confirmada, tudo ainda está em processo de "Conversação" entre Boninho e a produção do Programa.

A possibilidade da participação de Thalles na casa, aumentou, depois da confirmação da participação de Mara Maravilha em A Fazenda 6, quebrando o paradigma de que nenhum cantor gospel participou  de qualquer Realyti "Anti-Cristão".
#Oremos

Fonte: O Fuxico Gospel

3 comentários:

  1. Jesus esteve com pecadores, pagãos, pobres, descalços, endemoniados, mentirosos, traidores, ladrões... Porque o lugar do cristão NÃO é na igreja, quem está na igreja já está evangelizado, lugar de cristão é nas ruas, e nos lugares menos cristãos, é lá que se faz conhecer e anunciar o evangelho! Aplaudo Thalles fazendo show no bbb e Mara Maravilha na Fazenda desde que eles sejam portadores verdadeiros das palavras de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. primeiro ele não cantor ele e pastor thalles roberto e lugar de cristão e na igreja.

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.