27 de maio de 2011

A opinião de um alunos sobre o kit Gay!

Boa tarde Queridos,

Levando em consideração a ascensão e repercussão deste assunto na mídia, decidi expor minha singela opinião, pois como aluno, serei um dos muitos Brasileiros que sofrerão em assistir este conteúdo deplorável (caso seja publicado), que não nos leva a lugar nenhum a não ser a uma estrada que possuí como destino a promiscuidade.

Acabo de ter a infelicidade de assistir aos vídeos que estão inseridos no kit gay; sem dúvida alguma, foram os 13min30seg. mais repugnantes da minha vida, voltei algumas cenas para ter certeza do que via. Ainda não consigo acreditar que a incompetência do Ministro da Educação, conseguiu extrapolar desta forma, levando-o a tomar decisões precipitadas, que podem mudar o cenário da sociedade brasileira em alguns anos.

Como aluno eu digo:

Não estamos preparados para receber um conteúdo confuso e desconhecido como este. Os vídeos falam sobre tudo, menos sobre descriminação. A Apologia GAY se faz presente em cada fala, em cada movimento, em cada ilustração. Não há outra intenção neste KIT, a não ser proliferar de uma forma irreformável as atitudes promiscuas que alguns membros da nossa sociedade já praticam. A Publicação deste material constrangeria ainda mais aqueles que possuem uma opção sexual diferente, e de uma forma inquestionável, levaria algumas pessoas a rever seus conceitos e princípios familiares.

A Longo prazo, sofreríamos muito com a publicação deste kit, nossos netos, talvez nossos filhos, seriam fortemente influenciados por este conteúdo.

Precisamos levantar a VOZ e gritar bem alto: NÃO QUEREMOS ISSO!

Podemos sim fazer isso, então por que não fazer?

Vamos levar ao conhecimento de todos, o lixo social que querem mostrar as crianças do nosso Brasil, vamos lutar por uma sociedade mais integra, uma sociedade mais pura, uma sociedade mais bonita.

Já cumprindo este dever, publico alguns vídeos do kit abaixo:




Termino minha postagem com um enorme sentimento de indignação, vendo que pagamos por isso...

Atenciosamente, 

Murillo Vinagre 

2 comentários:

  1. É pra qualquer pessoa de bem vomitar,o ministro da educação,que é de péssima competência comprovada, deveria pedir demissão de seu cargo para bem do país.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Murilo,meu Nome é Mikheas Sou regente da Uademivibe dos pimentas,e gostaria de deixar minha opinião neste "singelo blog" como você diz!Esta pinião é minha não do Grupo de louvor!

    Gostaria de falar que ~fui contra a aprovção do Kit pois,Foi uma forma errada de acabar com o preconceito!

    Mas gostaria de justifar que sou cotra a Homoexualismo,Porém devemos respeitar os q são a favor.Pois motrando Nossa opiião Erradamente podemos afastar este povo q precisa ouvir a PALAVRA de Deus e aceitar Jesus Cristo!

    DESTE JÁ AGRADEÇO! FIQUE NA PAZ SENHOR!

    ResponderExcluir

Olá!

Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.

Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.

Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.