A União Evangélica Pentecostal Venezuelana (UEPV) promete continuar a ser voz profética na Venezuela neste momento histórico de transformação que o país vive, diz declaração emitida pela Assembléia Geral da entidade, reunida no final de agosto em Piedad Lara.
O documento expressa, contudo, preocupação com “a gravidade dos diferentes problemas originados pelo modelo econômico de exploração, que continua danificando a Criação”.
Os compromissos concretos assumidos pelos pentecostais vão desde a responsabilidade com a Criação - da releitura comprometida da Bíblia, à teologia da libertação e à pastoral evangélica contextualizada até o desenvolvimento de projetos integrais que tenham a ver com a defesa e a
preservação do ambiente, passando pela consolidação da Escola Agroecológica em Piedad Lara.
A carta pastoral assinala que pentecostais estão em oração permanente para repreender, em nome de Deus, a política de guerra que se instala no mundo e que representa a maior agressão contra a Criação.
ALC/Notícias Cristãs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Muito obrigado por postar seu comentário, para nós, blogueiros, a interação com o internauta é algo bastante satisfatório, saber a opinião das pessoas é o que realmente nos incentiva.
Confira outras postagens, escreva mais opiniões e divulgue a pagina aos seu contatos, desde já agradeço.
Um forte abraço e que Deus lhe abençoe, hoje e sempre.